The Devil
Por Will Em 28 de julho de 2012
E aí pessoal, como estão? Pois é, a quanto tempo né, estou voltando a vida aqui no Master, e espero que por muito tempo xD. Bom, para não me prolongar muito no quesito tempo, vou dizer apenas : "Que os Outros os carreguem". "Pô, o cara volta, fa piadinha ridícula e não tem nem um lançamento, pff, que droga..."  Bom, para não passar batido, vou lançar um novo velho projeto, esse era da época do Suki, que nunca chegou a ver luz do dia... até hoje! Pois então, o projeto tem dois capítulos e não é atualizado faz tempo, mas é interessante e promissor, mas veremos né...
Créditos: Aether/Garrett - Tradução, Taty - Edição, Xam - Revisão.
E é claro, mais Magi!! Isso mesmo pessoas (serão mesmo?), aproveitem :D



Capítulo 1
Capítulo 1


Capítulo 38
Capítulo 38

Ah, sobre o título, decidi que vou colocar de agora em diante o nome de uma canção que eu goste e tenha alguma similaridade comigo ou com o estado em que eu me encontro. Quem estiver disposto a uma pequena aventura, pode "caçar" a música e tentar encontrar a qual eu realmente me refiro, e também comentar sobre o que acharam. Prometo qualidade nas escolhas u.u

10 comentários:

Blood Knight disse...

Obrigado pelos capitulos,qnto a musica a unica The Devil que me vem a mente agora é dos Tears for Fears,se for essa é uma boa musica mas confesso que não gosto muito da Banda...8D

Will disse...

Hehe, confesso que desconheço essa música do Tears, mas deve ser massa, agora quanto a que eu me referi, lá vai umas dicas: eles possuem um único álbum, são suecos, a banda é um tanto desconhecida e se não engano, eles se separaram ´- ´

Will disse...

Corrigindo: e se não me engano. Eu não engano ninguém não u.u

Blood Knight disse...

Dificil de matar essa hein...kkkkk...qual o estilo musical deles?

Will disse...

Eu não sei definir bem gêneros, mas diria que tem um estilo de power metal com pitadas de celta aqui, sinfonia ali, mas nada muito extravagante ou aparente demais. As músicas são cada uma temas de algum personagem folclórico, lendas ou místicos... ou não né, vai saber no que cada um acredita ' - '

Blood Knight disse...

Kkkkkkkkkk...desisto,conheço um monte de banda sueca mas essa não lembro não,e olhe que até fiz 1 pesquisa no google,pra ver se achava...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lycan disse...

Nossa Garrett.. Olha essa música, a parada é desconhecia até pelo google vei.. Faz mais fácil AIEUHEIUHAIUEH

Will disse...

aehuaehaeuhuaehuae vou ter que partir para os clássicos então. Essa música é da banda, aparentemente, googleamente desconhecida Timeless Miracle. xD

Blood Knight disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...\o/...agora sim com o nome é mais facil de achar...kkkkkkkkkkkkkkkk...o problema de achar a banda foi principalmente a musica,porque existe milhares de The Devil,além de a banda só ter um Albúm e em 2005 ainda...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mas pelo menos a banda é boa...8D

Rebun disse...

Que legal *-*
Tava querendo ver Hi no Kagutsuchi em português. Valeu!

Postar um comentário