Olá
Por Lycan Em 30 de maio de 2012
E ai galera! Tudo na boa? 
Prazer, eu sou o Laycan, um dos administradores aqui do scan, junto com o Garrett e o Lipe.
 To vindo fazer meu primeiro post para me apresentar e falar algumas coisas!

Então, a primeira é que eu não sei se devia estar postando agora, pq eu meio que perdi o contato com o Garrett, ele tava se mudando e até agora não deu para a gente conversar e não sei se ele queria postar, mas vim de qualquer jeito... Também,  pq tem um tepo que a gente ta sem postar nada..
Mas espero que a gente volte por agora!!

Estou vindo aqui também, pra deixar mais esse capítulo de Magi, o 37, fechando o Volume 4, feito junto com a OMG Scans!

Então é isso ai, até a próxima, se eu precisar escrever mais alguma coisa eu edito aqui!
 Espero que aproveitem, e boa leitura!



Capítulo 37

Capítulo 37

Volume 4

Volume 4



0 comentários:

Postar um comentário