Farewell
Por Will Em 30 de setembro de 2012
E aí pessoal, a quanto tempo. Bem, mudanças serão feitas. Por que? O óbvio: falta de tempo, comprometimento, staff, etc... Por mais que tente, não tem como seguir sozinho. Mas nem tudo está perdido. Eu estarei voltando a ficar ativo novamente apenas no Suki, o lugar onde a minha jornada começou. Os projetos também estarão se encaminhando para lá, caso tenham receio de algo, não temam. Vou sentir falta desse cantinho aqui, que me foi especial. Atualizações sobre os projetos:

Magi - Labyrinth of Magic - O mangá estará em atividade no Suki, sinto também em informar que a parceria com a OMG chegou ao fim também, muitas adversidades de minha parte e da parte do Nate, parceiro que estava dando suporte. O mangá continuará, agora de forma exclusiva da Suki Scan.

The Sacred Blacksmith e Shingeki no Kyojin- Os mangás continuarão, precisando de editores para dar continuidade.

Bom, lá no Suki haverá um post com atualizações mais completas. E nesse post de despedida, não poderia faltar alguns capítulos né, mais Magi com parceria da OMG.


Capítulo 39
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 41
Foi bom enquanto durou, mas a vida segue em frente, novos desafios nos aguardam. Um abraço para todos e não deixe de nos seguir agora no Suki. Ah, e quero ver quem advinha de quem é essa música do título ^^

3 comentários:

Blood Knight disse...

Obrigado pelos capitulos,qnto a musica,a primeira banda que vem em mente é o Avantasia,mas pode ser o Falkenbach que tem 1 estilo parecido com a banda do post anterior.

Will disse...

hehehe Me lembrei do Avantasia mesmo tb, mas estava pensando na do Freedom Call xD

Blood Knight disse...

kkkkkkkkk...não acerto uma,apesar que não falta banda com musica chamada Farewell...8D

Postar um comentário