Post Surpresa!!
Por Will Em 5 de fevereiro de 2012
Então pessoal, aqui está os capítulos 29 e 30 de Magi - Labyrinth of Magic, feitos agora em parceria com a OMG Scans, que o parceiro Nate manifestou interesse. A situação é a seguinte gente, esse projeto feito originalmente na suzaku por mim e pelo Gatts e outros parceiros atracou aqui na Master, pois a situação estava muito delicada, ao menos para mim, pois estava meses sem um único lançamento sequer, o projeto aparentava cair no esquecimento. Então eu discuti com o admin, o Shamank, e propus trazer o projeto aqui para o site e poder dar continuidade e atenção a ele, pois eu gosto muito desse projeto *-*
Finalmente chegamos a um acordo, e agora estaremos lhes trazendo este projeto, que é sem dúvidas um dos que eu mais gosto. Então fiquem sempre ligados, pois quando menos esperarem, aparecerá novas atualizações.





Capítulo 29
Capítulo 29


Capítulo 30
Capítulo 30


É isso aí pessoal, até a próxima, espero que tenham gostado das novidades, aproveitem e não se esqueçam de comentar o/

1 comentários:

Will disse...

Pessoal tá se esquecendo de comentar hein, assim eu fico de mal D;

Postar um comentário