Boa noite pessoal o/
Por Will Em 21 de janeiro de 2012

Meu primeiro post aqui na master, então provavelmente será um pouco longo (aparentemente eu gosto de falar né). Como o Lipe-san já havia dito, abrimos as portas da Master Scan, onde faremos nossos trabalhos com seriedade e qualidade, e um pouco de diversão né, ninguém é de pedra. Então, primeiro algumas explicações. Houve conversas e até uma breve união com a Suki, mas no final não se concretizou totalmente. Mas já existe planejamentos entre as duas partes. Acredito que já deve ser conhecimento geral que eu sou um tradutor de longa data do Suki, o Aether, e da Suzaku, o Garrett, pois então, o planejamento ficará da seguinte forma: os projetos nos quais eu participo serão em uma espécie de parceria, com os projetos sendo atualizados em ambos os sites, vocês terão mais novidades a respeito nos demais posts. Mas não é só isso, alguns projetos navegaram e atracaram aqui na Master também, e hoje lhes trago alguns capítulos desses projetos.

Capítulo de Shingeki no Kyojin, traduzido e revisado por mim e editado pela minha boa amiga Vingadora. Em breve teremos mais lançamentos deste projeto e sua própria página. Os capítulos anteriores estarão disponíveis na página do projeto.



Capítulo 5
Capítulo 5
Capítulo 5

Todos os capítulos de Blacksmith foram traduzidos e revisados por mim, editados pelo meu bom amigo Orion e os capítulos 3 e 4 cleanados pelo meu camarada Kisuke.





Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7

Os links dos mais servidores assim como os capítulos anteriores estarão disponíveis em sua própria página. Bom, é isso aí pessoal, continuem ligados que em breve terá mais lançamentos e mais  detalhes sobre a parceria com a Suki e mais projetos estarão dando as caras por aqui. Aproveitem pessoal e não esqueçam de comentar. E se estiverem interessados em ingressar na Master Scan, entre em contato conosco especificando. Até a próxima pessoal o/

6 comentários:

Lipe disse...

grande postagem! literalmente -q
gogo trabalhar agora!

Rodrigo disse...

suki scan ainda vive
banzai

wann disse...

e otimo saber que a suki conseguio passar por tantas difuculdades e ainda asim se manteve de pe e melhor ainda evoluio para algo muito promisor..
no momento psso por algo parecido em minha scan se nao fosse isso ate arriscava uma vaga aki com vcs XD tantas e tantas scan fexando as portas e bom saber que ainda temos fans de verdade que doam seu tempo por apenas miseros comentarios e agradimentos << entao aki vai o meu XD

OBRIGADO POR NAO DEIXAR ESSA ESTRELA APAGAR OBRIGADO POR FAZER MEU MUNDO OTAKU UM LUGAR MELHORe por fim mais nao menos emportante OBRIGADO PELOS LANÇAMENTOS ^^

wann disse...

LOl meu nome ficou como romances so agora fui ver XD

Carlos disse...

Vocês vao continuar os projetos da suki ?

Will disse...

Alguns serão em conjunto, parceria sim, Carlos, mas a Suki está para fazer o seu retorno também ^^

Postar um comentário